segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Informações sobre a III Jornada sobre a síndrome de Rett do HUGG

Dando continuidade às informações sobre a 'III Jornada sobre síndrome de Rett do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle', em breve divulgaremos neste blog a programação completa da Jornada, com as atividades e participantes, bem como outros detalhes relevantes.



Lembramos que para participar da Jornada não é necessário fazer inscrição prévia. No entanto, pedimos aos familiares interessados que enviem um email para jornada.sindromederett@gmail.com confirmando sua presença, indicando se levará ou não sua filha, e se ela faz uso de cadeira de rodas.



No caso dos profissionais interessados, pedimos que indiquem no email qual a sua profissão e sua área de atuação (pesquisa, assistência, terapia, etc.) e seus interesses específicos sobre a síndrome de Rett.



Esta idéia do contato por email é uma forma de termos um 'feedback' dos interessados em prestigiar a III edição desta Jornada. E também uma maneira de nos mantermos em contato com vocês, desde já, para que possamos organizar este encontro de modo que todos nós possamos aproveitar ao máximo mais esta oportunidade de trocarmos experiências (tanto as profissionais quanto as de vida).


Em breve aqui no blog mais postagens sobre a III Jornada. Aguardem!

Nenhum comentário: